Ceia quinhentista abriu portas à Feira de Junho

Uma centena de comensais vestidos a rigor, mesas recheadas de boa comida e de bebidas de sabor generoso e muita animação, com música e declamações poéticas inflamadas, derem corpo à segunda Ceia Quinhentista que abriu portas à FEIRA que se realizará em Junho próximo.

Os participantes oriundos principalmente do concelho de Alenquer, mas também de outros territórios vizinhos como Torres Vedras, Arruda dos Vinhos, Cascais e Lisboa foram alertados para a realização da Ceia principalmente pelos amigos e familiares e revelaram um nível médio de satisfação muito elevado (4,657 em 5 pontos) segundo os resultados do inquérito realizado no final do evento.

Desta iniciativa de avaliação de satisfação resultaram várias indicações de melhoria para próximas edições das quais importa destacar no plano gastronómico algumas sugestões para a ementa e no plano organizativo várias propostas relacionadas com música, animação, decoração, divulgação e estacionamento.

Para o ano haverá mais…certamente já incorporando as recomendações realizadas pelos presentes. Sim porque a abordagem participativa na organização do evento constitui uma mais-valia inquestionável para inicitivas de base local e comunitária.

Carlos Ribeiro /Abril 2018 (baseado nos resultados do Inquérito de Satisfação realizado por João Pereira)
Fotos, créditos João Pereira

Please follow and like us:
error